ABRAINC NEWS
ABRAINC participa de encontro com o governador João Doria
Compartilhar:

Empresários do segmento do mercado imobiliário realizaram encontro nesta segunda-feira (11) com o governador de São Paulo, João Doria. Durante almoço no Secovi-SP, o governador falou sobre o trabalho de seu secretariado para reduzir a burocracia e modernizar leis que afetam o setor.
O presidente da ABRAINC, Luiz Antonio França, lembrou da necessidade de atualizar o código sanitário. Sobre o assunto, Doria assegurou que estão sendo feitas reuniões com setores do governo para agilizar processos referentes a questões que possam dar mais agilidade à atuação do mercado imobiliário
A reforma da Previdência também foi tema da fala do governador. Ele pediu apoio e forte atuação do setor imobiliário, junto a parlamentares, em Brasília. Doria ressaltou que havendo a aprovação da reforma, haverá mais recursos disponíveis no mercado.
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo
Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade
A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia
Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher
Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r
Categoria:Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa
