ABRAINC NEWS

12 de janeiro de 2024

ABRAINC parabeniza a Caixa Econômica Federal pelos 163 anos de história

Compartilhar:

Neste dia 12 de janeiro de 2024, a Caixa Econômica Federal comemora 163 anos de história, uma trajetória marcada pela dedicação ao desenvolvimento do país e apoio fundamental para milhões de brasileiros conquistarem sua casa própria. A ABRAINC parabeniza a Caixa pelo aniversário e ressalta seu papel de destaque na construção de um Brasil mais justo e inclusivo.

Como agente financiador e catalisador de políticas públicas voltadas para a habitação, como o Minha Casa, Minha Vida, a Caixa evidencia seu compromisso na promoção da igualdade social e a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro.

A atuação da Caixa não apenas proporciona acesso à moradia digna para milhões de famílias, como impulsiona a cadeia produtiva da construção civil, gerando empregos e fomentando o desenvolvimento econômico em diversas regiões do país.

Parabéns, Caixa Econômica Federal, por mais um ano de dedicação e sucesso!

Redação ABRAINC

Foto de capa: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Compartilhar:

Notícias relacionadas

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Categoria:

10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.Categoria:

2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: