ABRAINC NEWS

26 de agosto de 2022

ABRAINC é patrocinadora do VII Seminário Jurídico - Construindo o Direito

Compartilhar:

Modernização normativa, desburocratização e previsibilidade jurídica para a melhoria do ambiente de negócios da Indústria da Construção.





O VII Seminário Jurídico CBIC ocorrerá de forma presencial no Grand Mercure Belém, em Belém, no Pará no dia 16 de setembro. Nacional, acontece anualmente e traz em seu bojo painéis com temas de grande relevância para a indústria da construção e para o mercado imobiliário.







 

Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção em correalização com o Senai Nacional e o Sindicato das Indústrias da Construção do Estado do Pará, esta edição, patrocinada e apoiada pela ABRAINC, tem como objetivo tratar sobre a “Modernização Normativa, Desburocratização e Previsibilidade Jurídica para Melhoria do Ambiente de Negócios da Indústria da Construção”.


Serão 5 painéis e uma aula máster, que debaterão assuntos relevantes para o meio jurídico e empresarial do Setor da Construção Civil. A programação do VII Seminário Jurídico contará com a presença de Ministros do STF, STJ e TCU, juristas e Desembargadores. Serão mais de 14 palestrantes.


Mais informações no site do evento: www.seminariojuridico.cbic.org.br

Compartilhar:

Notícias relacionadas

4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.

Categoria:
2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradia

O presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria:
27 de agosto de 2026

Prêmio Master Imobiliário 2026 celebra inovação, desenvolvimento urbano e homenageia trajetória de Marcelo Terra

32ª edição do Prêmio Master Imobiliário, considerado o "Oscar" do setor imobiliário

Categoria:
10 de agosto de 2026

ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados

Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como

Categoria: