ABRAINC NEWS

25 de agosto de 2020

Abrainc e Brain promovem webinar sobre as perspectivas da Incorporação Imobiliária no Nordeste

Compartilhar:

A Abrainc e a Brain realizaram nesta terça-feira (25) um webinar para debater as perspectivas da Incorporação Imobiliária no Nordeste. O debate virtual contou com a participação das Associadas Abrainc que atuam na região:



      
  • Diego Villar, Ceo Moura Dubeux;

  •   
  • Paulo Nunes, Ceo Jotanunes;

  •   
  • Rodrigo Hissa, Diretor da Tenda Nordeste;

  •   
  • Diogo Lemos, Diretor da Canopus Construções





Foram abordados o comportamento do mercado nordestino nesse período de pandemia, as novas tendências, os estados da região que mais crescem e as intenções de compra.

O presidente da Abrainc, Luiz França, falou sobre o déficit habitacional de 7,8 milhões de moradias do Brasil e o potencial que o mercado nordestino tem para crescer e auxiliar na diminuição desse déficit.

A redução da taxa Selic, que está em 2% - menor valor da história - foi ressaltada como fator essencial para o crescimento do mercado imobiliário da região.



Confira a apresentação exibida durante o webinar aqui.

Compartilhar:

Notícias relacionadas

11 de março de 2026

Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo

Material assinado por mais de 125 entidades aponta que proposta pode elevar custos da construção e dificultar o acesso à casa própria

Categoria:
10 de março de 2026

Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade

A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia

Saiba mais

9 de março de 2026

Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher

Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r

Categoria:
25 de fevereiro de 2026

Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa


Categoria: