ABRAINC NEWS
15 de dezembro de 2025
Agenda dos principais eventos da ABRAINC em 2026
Compartilhar:

Eventos estratégicos ao longo do ano vão reunir lideranças do setor imobiliário para debater dados, mercado, inovação, ESG e desenvolvimento econômico
A ABRAINC já definiu as datas dos seus principais encontros de 2026, consolidando uma agenda voltada à análise de dados, ao fortalecimento do setor imobiliário e à promoção de debates qualificados sobre o futuro da incorporação no Brasil.
Ao longo do ano, três grandes eventos vão reunir empresários, especialistas e lideranças dos setores público e privado, com foco em desenvolvimento regional, cenário econômico, segurança jurídica, inovação e sustentabilidade.
- O primeiro encontro acontece no dia 15 de abril, com o INC Interior Paulista, evento dedicado à discussão de dados específicos do Interior de São Paulo, abordando potenciais de desenvolvimento, oportunidades de investimento e previsões de mercado para a região.
- Em 25 de junho, será realizado o Summit ABRAINC, um dos principais fóruns do setor, que integra análises econômicas e políticas a temas como produtividade, ESG, segurança jurídica, tecnologia e inovação. O evento se consolida como um espaço estratégico para reflexão sobre os desafios e caminhos do mercado imobiliário brasileiro.
- No dia 7 de outubro, acontece a 9ª edição do INCORPORA, o maior encontro de lideranças da incorporação imobiliária no país. Reconhecido pela qualidade dos debates, o evento recebe grandes nomes dos setores público e privado para discutir tendências, políticas públicas e o futuro do setor.
A ABRAINC convida todos os associados e profissionais do mercado a anotarem as datas na agenda e participarem desses encontros fundamentais para o fortalecimento e a evolução da incorporação imobiliária no Brasil.
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
5 de maio de 2026
Valor Econômico destaca alerta da ABRAINC sobre uso do FGTS no Desenrola 2
Posicionamento da Associação Brasileira de Incorporadoras (ABRAINC) sobre a proposta de uso de recursos do FGTS no programa Desenrola 2 foi destaque em reportagem publicada pelo jornal Categoria:
4 de maio de 2026
Uso do FGTS no Desenrola 2 pode custar até 107 mil empregos e 46 mil moradias populares
São Paulo, 4 de maio de 2026 – A Associação Brasileira de Incorporadoras (ABRAINC) manifesta preocupação com a proposta de liberação de recursos do FGCategoria:
29 de abril de 2026
ABRAINC vê redução da Selic como positiva, mas defende aceleração do ciclo para impulsionar economia
A ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras) considera acertada a nova redução da Taxa Selic para 14,50% ao ano, anunciada nesta quarta-feira (29/04) pelo Comitê de Política MonetáriaCategoria:
24 de abril de 2026
Escala 6x1: Presidente da ABRAINC alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população
Em entrevista ao vivo à BandNews TV nesta quinta-feira (23/04), Luiz França, presidente da ABRAINC, alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população com a redução da jornada de trabalho, e defende que proposta
Categoria: