ABRAINC NEWS

21 de janeiro de 2025

ABRAINC debate parcerias estratégicas com empresas de tecnologia

Compartilhar:

Nesta terça-feira (21/01), o presidente da ABRAINC, Luiz França, e o VP de Relações Institucionais, Cícero Araújo, receberam os executivos Leonardo Lima, Sócio-Diretor Comercial da Konstroi, e Everton Bonato, da Extractta, para falar sobre parcerias estratégicas visando otimizar operações, integrar soluções e impulsionar a inovação no mercado imobiliário, um dos principais focos de atuação da ABRAINC. 

https://cdn.abrainc.org.br/files/2025/1/9a403f0a-622a-4b59-9b9f-0cd5f011c7e0.webp

Luiz França, Leonardo Lima, Cícero Araújo e Everton Bonato

A Konstroi é uma empresa focada em soluções tecnológicas voltadas para a gestão de construtoras e incorporadoras, com destaque para o ERP Informakon, um sistema que abrange todas as etapas de gestão, desde o início até a conclusão da obra, incluindo módulos como Engenharia, Suprimentos, Estoque, Financeiro e Comercial.

Já a Extractta é especializada em dashboards, jornada Data Driven, Arquitetura de Dados, BI, Governança, Analytics.

A inovação é um dos pilares estratégicos da atuação da ABRAINC, com foco em impulsionar o desenvolvimento das incorporadoras associadas. Com iniciativas voltadas para a modernização de processos, desburocratização e adoção de novas tecnologias, a Associação promove conteúdos sobre o tema e fomenta discussões que fortalecem o setor.

Redação ABRAINC








Compartilhar:

Notícias relacionadas

4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.

Categoria:
2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradia

O presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria:
27 de agosto de 2026

Prêmio Master Imobiliário 2026 celebra inovação, desenvolvimento urbano e homenageia trajetória de Marcelo Terra

32ª edição do Prêmio Master Imobiliário, considerado o "Oscar" do setor imobiliário

Categoria:
10 de agosto de 2026

ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados

Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como

Categoria: