ABRAINC NEWS
Abrainc apresenta com exclusividade estudo inédito sobre o perfil do consumidor do mercado imobiliário em 2040
Compartilhar:
-caption id="attachment_15533" align="aligncenter" width="584"-
SÃO PAULO (SP), 05.09.2019 - 09:00 - ABRAINC e DELOITTE apresentam e promovem debate sobre a pesquisa "Tendências do Comportameto do Consumidor no Mercado Imobiliário", no escritório da Deloitte, no Morumbi. - Foto: JUCA VARELLA/JV IMAGENS-/caption-
Cerca de 50 associados estiveram presentes na sede da Deloitte, em São Paulo nesta quinta-feira (05) para conhecerem em primeira mão a pesquisa “Comportamento do consumidor de imóveis em 2040” realizada pela Abrainc em parceria com a empresa de consultoria empresarial.
O material foi apresentado com exclusividade pela Abrainc. O estudo tem o intuito de responder à pergunta: “Onde e como habitaremos” no futuro.
O presidente da Abrainc, Luiz França abriu o evento reforçando a importância da entidade em realizar esse tipo de estudo: “Uma das nossas missões é trazer dados inéditos para os nossos associados, para que eles possam entender o mercado e se antecipar as demandas”.
O estudo estará disponível no site da Abrainc a partir do dia 12/09. Fique ligado!
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária
Categoria:
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r
Categoria:STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz
Categoria: