ABRAINC NEWS
ABRAINC apoia seminário da Abcic sobre industrialização da construção em concreto e soluções sustentáveis
Compartilhar:
No dia 7 de agosto, a Abcic promove o Seminário "A Industrialização da Construção em Concreto: Soluções sustentáveis para as edificações’’, durante a Concrete Show 2024.

Com coordenação da engenheira Íria Doniak, presidente executiva da Abcic, que abrirá a programação a partir das 14h, o evento discutirá os principais temas que contribuem para o avanço contínuo da pré-fabricação em concreto no Brasil, e apresentará obras com o sistema construtivo, que atendam as demandas do país em termos de sustentabilidade, produtividade, durabilidade e qualidade.
A programação terá as palestras do arquiteto Jayme Lago Mestieri, diretor da JLM Arquitetura; do engenheiro Augusto Pedreira de Freitas, diretor da Pedreira de Freitas Engenharia; do engenheiro Roberto Clara, diretor da Lúcio Engenharia; e do engenheiro Felipe Cassol, CEO da Cassol Pré-Fabricados e Presidente do Conselho Estratégico da Abcic. Ao final, haverá uma mesa redonda com os participantes.
A ABRAINC é apoiadora do Seminário da Abcic na Concrete Show 2024.
Mais informações aqui
Redação ABRAINC, com informações da Abcic
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo
Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade
A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia
Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher
Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r
Categoria:Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa
