ABRAINC NEWS
ABRAINC apoia realização do evento 18º Tendências no Mercado da Construção, da Sobratema
Compartilhar:

O 18º Tendências no Mercado da Construção vai avaliar o cenário da economia brasileira e as perspectivas para o próximo ano e revelar as principais conclusões da edição de 2023 do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção.
Evento: 18º Tendências no Mercado da Construção
Data: 23/11/2023
Início: 15h
Local: https://www.sobratematendencias.com.br/
Inscrições: gratuitas e obrigatórias para acesso a área do site na qual será transmitido o evento
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: