ABRAINC NEWS
ABRAINC apoia realização do 13º Fórum de Gestão e Economia de Energia
Compartilhar:
Webinar será no dia 22 de novembro, das 9h às 11h, no canal da Abrinstal, no YouTube
O webinar “13º Fórum de Gestão e Economia de Energia”, que tem apoio institucional da ABRAINC, será realizado no próximo dia 22 de novembro, das 9h às 11h, no canal da Abrinstal no Youtube, e está com as inscrições abertas. O evento é grátis e a programação do Fórum conta com a participação de especialistas no tema, como representantes do Procel (Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica), do Ministério de Minas e Energia (MME), da Abesco (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia) e da academia.

O webinar será moderado pelo professor do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP, Edmilson Moutinho dos Santos; e pelo gestor do Comitê Brasileiro de Gestão e Economia de Energia (ABNT/CB-116), Alberto José Fossa; que são, respectivamente, presidente e diretor-executivo da Abrinstal.
A coordenadora de projetos de eficiência energética do MME e também coordenadora do Grupo Técnico para Eficientização das Edificações no Brasil, Alexandra Maciel, falará sobre "As iniciativas e ações do governo para a promoção da Gestão de Energia".
O gerente do ENBPar/Procel (Empresa Brasileira de Participações), George Alves Soares, apresentará o tema "O planejamento e as contribuições do Procel para o desenvolvimento da Eficiência Energética e da Gestão de Energia no Brasil".
O presidente da Abesco, Bruno Herbert B. Lima, abordará o tema "Planejamento estratégico para eficiência energética no Brasil".
Após a apresentação das palestras haverá debate entre os palestrantes e o público on-line poderá enviar perguntas pelo chat.
Veja o folder completo da programação do evento.
Mais informações:
Suzy Gasparini
Comunicação da Abrinstal
comunicação@abrinstal.org.br
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: