ABRAINC NEWS

31 de julho de 2025

ABRAINC apoia Expo Incêndio 2025 e Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio

Compartilhar:

A ABRAINC é apoiadora institucional da Expo Incêndio 2025, feira brasileira exclusiva de segurança contra incêndio, que será realizada de 27 a 29 de agosto de 2025, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

https://cdn.abrainc.org.br/files/2025/7/6c5f3ca7-1596-4590-91d5-1dd73879b103.webp

O evento reunirá especialistas nacionais e internacionais para debater soluções e inovações em sistemas de prevenção e combate a incêndios, incluindo mais de 12 palestras técnicas e diversos painéis de debate. Entre os destaques da programação estão o Prof. Dr. José Torero, da University College London, Sthéphane Domeneghini, diretora da Talls Solutions, e Abhishek Chhabra, da FCIA, além de representantes do IPEM-SP, IPT, FAU-USP e outras instituições.

Durante a feira, ocorrerá também o Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio (SIPP 2025), que chega à sua 7ª edição. A edição deste ano abordará a segurança contra incêndio em fachadas, tema central que alerta sobre os riscos relacionados à propagação de chamas em sistemas de revestimento e isolamento, exigindo atenção redobrada de projetistas, arquitetos e engenheiros quanto à especificação e ao desempenho dos materiais utilizados.

O credenciamento para a feira é gratuito e pode ser feito pelo site: www.expoincendio.com

Redação ABRAINC, com informações da ABPP

Compartilhar:

Notícias relacionadas

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Categoria:

10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.Categoria:

2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: