ABRAINC NEWS

23 de setembro de 2021

ABRAINC apoia 10º Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto

Compartilhar:

Em 2021, o Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto completa 10 anos. O Prêmio foi criado para consagrar esse método construtivo e prestigiar as empresas e profissionais que adotaram esse método em projetos e execução de obras. O Prêmio Obra do Ano é dividido em três categorias - edificações, infraestrutura e pequenas obras. A premiação visa reconhecer os esforços e comprometimento de toda a cadeia produtiva para o desenvolvimento do pré-fabricado de concreto no Brasil. É o reconhecimento a indústria de pré-fabricados de concreto, o engenheiro projetista e o arquiteto responsáveis pela obra.

As inscrições para o 10º Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto, organizado e promovido pela Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (Abcic), estão abertas até o dia 30 de setembro.

Para participar, basta acessar o site da premiação, seguir o regulamento e realizar o download do formulário de inscrição. Os vencedores serão conhecidos no dia 2 de dezembro.



 

Compartilhar:

Notícias relacionadas

10 de agosto de 2026

ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados

Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como

Categoria:
15 de julho de 2026

Pesquisa da ABRAINC é destaque em análise da Exame sobre uso de IA no mercado imobiliário

Levantamento realizado pela ABRAINC e  Brain Inteligência Estratégica mostra a percepção das empresas sobre os impactos da tecnologia nos negócios.

Estudo elaborado pela ABRAI

Categoria:
2 de julho de 2026

ABRAINC participa de evento da CAIXA sobre marco de R$ 1 trilhão em crédito imobiliário

Renato Lomonaco, diretor de Assuntos Econômicos  da ABRAINC, representou a Associação em painel sobre a trajetória da habitação no país

A ABRAINC participou,

Categoria:
30 de junho de 2026

ABRAINC reúne diretores técnicos para debater planejamento estratégico na produção

Encontro exclusivo para associadas reuniu representantes de cerca de 20 empresas e discutiu desafios, inovação, industrialização e gestão de obras em grandes empreendimentos

A ABRAINC realizou, no dia 2

Categoria: