ABRAINC NEWS

6 de julho de 2020

A hora de comprar seu imóvel é agora - Selic 2,25%

Compartilhar:

Você já parou para pensar que essa é uma ótima hora para comprar imóveis?

Os juros estão em constante queda no Brasil. A taxa Selic foi reduzida para 2,25% ao ano, o menor valor da história!

Quem investe em imóvel pode ganhar tanto com a renda do aluguel quanto com a valorização do bem.

Nos últimos 10 anos, os imóveis tiveram uma valorização média de 9,4% ao ano. É um rendimento 44% maior que o gerado pela Poupança, por exemplo.

Quem investiu em um imóvel há 10 anos, ganhou 15,3% em média ao ano, considerando valorização e renda do aluguel.

No mesmo período, outras aplicações financeiras tiverem média de rendimento de 9,8% ao ano.

Além de ser um ativo com ótimos rendimentos, ter um imóvel significa segurança, patrimônio e moradia!

Em um momento de pandemia como o que vivemos atualmente, o valor de ter sua casa própria fica ainda mais evidente.

Com a queda da taxa de juros, os financiamentos de imóveis estão mais acessíveis do que nunca. Não perca essa chance de sair do aluguel, conquistar um patrimônio que se valoriza anualmente e garantir segurança para sua família!





 

-ddownload id="18697"-

Compartilhar:

Notícias relacionadas

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Saiba mais

10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

Agenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.

Categoria:
2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradia

O presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: