ABRAINC NEWS
2º Fórum das Incorporadoras e Condomínios tem apoio institucional da ABRAINC
Compartilhar:
O 2º Fórum das Incorporadoras e Condomínios é uma realização da Savaget Group em parceria com a ABRASCOND (Associação Brasileira dos Síndicos Profissionais de condomínios) e apoio institucional da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) e do Secovi-SP. O evento será realizado durante o Arnold Sports Festival, no Expo Center Norte – Auditório Vila Guilherme, no dia 6 de abril, às 16h.
Será abordado por especialistas o conceito de Condomínio Wellness, com enfoque em infraestrutura e serviços para proporcionar bem-estar e qualidade de vida para os condôminos, e como os condomínios podem se adaptar caso não tenham sido projetados para atender essa demanda, cada vez crescente dos moradores.
O evento é exclusivo e gratuito para síndicos e incorporadoras, expositores e patrocinadores.
As inscrições podem ser feitas aqui com o código INCORPORADORAS.

Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Valor Econômico destaca alerta da ABRAINC sobre uso do FGTS no Desenrola 2
Uso do FGTS no Desenrola 2 pode custar até 107 mil empregos e 46 mil moradias populares
ABRAINC vê redução da Selic como positiva, mas defende aceleração do ciclo para impulsionar economia
Escala 6x1: Presidente da ABRAINC alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população
Em entrevista ao vivo à BandNews TV nesta quinta-feira (23/04), Luiz França, presidente da ABRAINC, alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população com a redução da jornada de trabalho, e defende que proposta
Categoria: