ABRAINC NEWS
1º Encontro de Entidades do Mesmo Lado de 2024 é realizado pela ABRAINC
Compartilhar:
A ABRAINC realizou na tarde desta quarta-feira (10/04) o tradicional Encontro de Entidades do Mesmo Lado, grupo fundado pela ABRAINC em 2018 para pensar soluções que propiciem o desenvolvimento do setor.

O evento marcou o primeiro encontro de 2024 e contou com a presença de 26 representantes de diversos setores da construção civil. As entidades puderam apresentar suas agendas e temas prioritários. Foram debatidos temas como industrialização, normas técnicas, escassez de mão de obra, avanços tecnológicos, inovação e práticas sustentáveis.

O economista Eduardo Zylberstajn, consultor da Fipe, também esteve presente e fez uma apresentação sobre o cenário econômico e a série histórica do Indicador ABRAINC|Fipe.
Sobre o Grupo Entidades Do Mesmo Lado
O Grupo de Trabalho Entidades Do Mesmo Lado foi fundado em 2018 pela ABRAINC, e tem como objetivo unir entidades da cadeia da construção civil em torno de objetivos comuns.
O GT atua para pensar soluções que propiciem um ambiente de negócios mais favorável, e que mostre ao poder público e à sociedade as demandas urgentes do mercado brasileiro para superar os desafios econômicos, aumentar a competitividade, gerar riqueza e emprego de forma sustentável.
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados
Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como
Categoria:Pesquisa da ABRAINC é destaque em análise da Exame sobre uso de IA no mercado imobiliário
ABRAINC participa de evento da CAIXA sobre marco de R$ 1 trilhão em crédito imobiliário
Renato Lomonaco, diretor de Assuntos Econômicos da ABRAINC, representou a Associação em painel sobre a trajetória da habitação no país
A ABRAINC participou,
Categoria:ABRAINC reúne diretores técnicos para debater planejamento estratégico na produção
Encontro exclusivo para associadas reuniu representantes de cerca de 20 empresas e discutiu desafios, inovação, industrialização e gestão de obras em grandes empreendimentos
A ABRAINC realizou, no dia 2
Categoria: