ABRAINC NEWS
Direcional e Riva criam skill para Alexa para relacionamento pós-venda
Compartilhar:
“Esse é mais um movimento pioneiro do nosso grupo econômico em um esforço de aprimorar ainda mais o relacionamento com nossos clientes em suas jornadas digitais. Nosso cliente é a nossa razão de existir. Somos centrados na satisfação do cliente”, diz Henrique Paim, diretor Financeiro na Direcional.De acordo com João Vitor da Silva, gerente de Tecnologia da Informação da Direcional, as empresas do grupo, Direcional e Riva, têm sido pioneiras na construção civil em implementar soluções de tecnologia digital em seus diversos processos, o que inclui atividades de engenharia e construção. Na relação com clientes, viabilizou a venda de imóveis 100% online, com atendimento via WhatsApp Business, que virou um case premiado, digitalização de todo o processo de análise de crédito e da assinatura de contrato, uma economia de tempo, papel e recursos com milhares de clientes em 14 estados no país. Agora, a skill passa a integrar o pós-venda do atendimento e compõe as soluções online disponíveis que ganham novas funcionalidades e maior grau de usabilidade com o lançamento do novo portal Pode Morar. O portal traz todas as ferramentas que o cliente precisa em uma navegação mais intuitiva e com mais facilidades e serviços para gerenciar seu relacionamento com as companhias.
“Queremos seguir com nosso protagonismo no setor e na relação com os clientes com soluções que asseguram maior agilidade e transparência. Isso reflete nosso compromisso em sermos parceiros deles ao longo de toda essa experiência marcante que é a conquista do sonho da casa própria. Aqui no grupo Direcional o cliente está em primeiro lugar.”, diz Paulo Assis, CEO da Riva Incorporadora.Para acionar a tecnologia, basta o usuário do Pode Morar ter o dispositivo compatível, com Alexa embutida, ou o aplicativo gratuito Alexa no celular com uma conta da Amazon e dizer a frase “Alexa, Direcional Engenharia”. No caso de cliente Riva, poderá dizer “Alexa, Riva Incorporadora”. Também há variações no acionamento, como por exemplo, “Alexa, abrir Direcional” ou “Alexa, abrir Riva”. Na sequência, o cliente ouvirá opções do que poderá fazer com a skill e terá a possibilidade de fazer perguntas como “Como está o andamento da obra?” e “Verifica se tenho boleto”. Ele receberá informações então como o status da obra e boletos para o e-mail do usuário já cadastrado no Portal Pode Morar.
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: