• Sobre
    • Sobre
    • Relatórios anuais
  • Associadas
  • ABRAINC Lab
    • ABRAINC Lab
    • Indicadores
    • Estudos e Pesquisas
    • Dados Acadêmicos
  • Notícias
  • Artigos
  • Eventos
    • Eventos
    • Patrocinadores
  • Incorporacast
  • Contato

Menu

  • ABRAINC
  • Associadas
  • ABRAINC Lab

    • ABRAINC Lab
    • Indicadores
    • Estudos e Pesquisas
    • Dados Acadêmicos
  • Notícias
  • Artigos
  • Eventos
  • Contato

ABRAINC nas redes sociais

Notícias

5 de dezembro de 2023

Investimento em experiência do cliente coloca Perplan na lista de finalistas de premiação internacional

Case foi selecionado pela consultoria ARCET Global e, agora, passa pela análise de uma banca de jurados especializados; campeões serão anunciados em cerimônia em Dubai

Diretamente de Ribeirão Preto, a Perplan Empreendimentos está concorrendo à maior premiação internacional de experiência do cliente, Customer Centricity World Series, realizada pela consultoria ARCET Global. Essa foi a primeira vez que a empresa se inscreveu no prêmio de âmbito global e já chega ao posto de finalista na categoria Transformação de Negócios, com o case Relacionamento com o Cliente.  

https://cdn.abrainc.org.br/files/2023/12/050098a1-4130-4cf0-8156-9e743ca9ca09.webp

Foram 400 projetos inscritos, de mais de 150 companhias e de 38 países. Depois da análise técnica da consultoria, a Perplan aparece ao lado de empresas como Bradesco, Bank of America e YDUQS, entre outras grandes marcas, sendo a única representante do setor da construção civil. 

Na atual etapa, todos os cases estão em análise por uma banca formada por jurados que são especialistas no tema.

“Este reconhecimento pelo mercado valida o trabalho que estamos construindo há alguns anos, quando começamos a área. Durante esse período, investimos em tecnologia para expandir nossa capacidade, otimizamos diversos processos para proporcionar mais conveniência e fortalecemos nossa conexão com os clientes. Os resultados alcançados têm respaldado nossa estratégia de oferecer uma experiência excepcional, contribuindo para elevar a satisfação dos clientes. Chegar à final desta premiação nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho correto”, pontua Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan.

O anúncio oficial dos vencedores será feito em uma cerimônia em Dubai, em maio de 2024. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Perplan

Tags:

Perplan,

Experiência do cliente

Compartilhar:

Notícias relacionadas

Fique por dentro de tudo o que rola no setor!

ASSOCIADAS ABRAINC

Preocupação com a qualidade de vida dos trabalhadores da construção civil incentiva ações para o setor

14 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

Projeto de incentivo à cultura e educação amplia acesso aos livros a mais de 1.300 profissionais da construção

13 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

RNI lança programa inédito para startups e avança no incentivo a inovação na construção civil

9 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

Em parceria com a Housi, BRZ faz lançamento no metaverso e espera faturamento de R$ 870 milhões em 2022

8 de Dezembro de 2022
Ler notícia

Esse site usa cookies

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar o nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Obtenha mais informações.

Fale conosco

  • +55 11 2737-1400
  • abrainc@abrainc.org.br
Política de privacidade

ABRAINC nas Redes Sociais

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙