21 de novembro de 2023
Com o objetivo de ampliar a qualidade da experiência de atendimento no plantão de vendas, a incorporadora Trisul adota estratégia inédita no mercado imobiliário, com sistema virtual para recepção dos clientes e roleta eletrônica de atendimento para os corretores, usando QR Code. A iniciativa garante a segurança dos dados dos clientes, ao mesmo tempo em que otimiza o trabalho dos corretores, a partir da transparência e do estímulo à alta performance.
Os dados coletados são cadastrados no CRM da Trisul, de maneira segura e seguindo as diretrizes da Lei de Proteção de Dados, garantindo a privacidade do cliente. Para o corretor, por sua vez, a inovação permite que cada profissional tenha acesso claro e transparente da ordem de atendimento, cujo sorteio é feito a partir de uma roleta eletrônica automática, garantindo eficiência no processo e no cumprimento da frequência de atendimento. Desta forma, o controle, que no passado era feito em papel, se torna virtual e dinâmico.
Para a Trisul, o sistema possibilita a análise dos dados para a sua base estratégica de ponta a ponta, indo desde a qualidade do atendimento até estudos internos relativos ao comportamento do cliente na jornada de compra do imóvel. “Com a leitura e coleta dos dados de atendimento no plantão, o time comercial da Trisul passa a avaliar com precisão o número de visitantes no estande e a qualidade da conversão em vendas, gerando melhorias que engajam os profissionais ou novos atrativos ao público final”, explica gerente de BI & CRM do departamento de marketing/comercial da Trisul.
A partir da iniciativa, a Trisul pretende conhecer melhor o público que visita o estande, trazendo melhorias que vão além da estrutura física, como espaço, material e horário de atendimento até a qualidade do atendimento, transformando a jornada do cliente em uma experiência mais prazerosa e assertiva.
Fonte: Portal ABC da Comunicação
Trisul
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