29 de agosto de 2023
A MRV&CO, plataforma habitacional composta por cinco empresas dedicadas a soluções de moradia, apresenta sua mais recente inovação em atendimento ao cliente. Quatro anos após a implementação da Mia, sua persona de inteligência artificial de atendimento baseada no Watson da IBM, o grupo integrou neste mês o sistema ChatGPT ao bot, combinando ambas as tecnologias visando aprimorar ainda mais o atendimento comercial.
“A Mia tem sido crucial na estratégia de atendimento da MRV&CO, garantindo eficiência e abrangência no atendimento de vendas. A inclusão do ChatGPT sinalizou um marco na evolução do atendimento ao cliente. Com a bem-sucedida implementação do bot, a MRV&CO visa aumentar a precisão do mesmo em interações com os clientes e, assim, melhorar ainda mais seu Net Promoter Score (NPS), que atualmente se situa em 71,6 na primeira etapa de atendimento de vendas”, assegurou Reinaldo Sima, diretor de TI e inovação da MRV&CO.
Respostas relevantes
De acordo com o executivo, a companhia utiliza a API do GPT de maneira específica, adaptada ao contexto e informações da empresa, para otimizar seu sistema de atendimento. Estratégias rigorosas são adotadas para garantir precisão e controle sobre os diálogos, assegurando respostas relevantes aos clientes. “Estamos orgulhosos em trazer mais inovação para o contexto de atendimento comercial com a implementação do ChatGPT. Esta iniciativa é uma prova de nosso compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, com respostas criativas e envolventes que aprimoram o relacionamento com a marca.”
A empresa ressalta que o ChatGPT não eliminará a interação humana, mas sim complementará o atendimento, auxiliando clientes em suas dúvidas e gerando leads de qualidade para os corretores, impulsionando sua produtividade. Caio Reis, gestor comercial corporativo da MRV&CO, explicou que “a integração da IA generativa é mais um passo na nossa contínua busca por inovação no setor de construção. Estamos determinados a sempre explorar novas tecnologias para aperfeiçoar nosso atendimento e otimizar processos. Com uma média mensal de 130 mil atendimentos realizados pela Mia, a MRV&CO demonstra seu compromisso com um atendimento ao cliente de alta qualidade, enfatizando sua dedicação à excelência e inovação contínua”.
Fonte: Assessoria de Comunicação MRV&CO
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