13 de março de 2023
A Setin, incorporadora especializada em empreendimentos de médio e alto padrão em São Paulo, vivencia há 44 anos as diversas oscilações do mercado imobiliário buscando lidar de maneira proativa com as mudanças do setor por meio de estratégias para progredir e inovar na hora de incorporar. Para 2023 a empresa prevê o lançamento de quatro novos empreendimentos na capital paulista - três de alto e um de médio padrão.
“Este ano será marcado por grandes feitos para a Setin. Já no primeiro semestre, lançaremos três empreendimentos excelentes e inovadores em termos de infraestrutura”, revela Antonio Setin, fundador e presidente da Setin Incorporadora.
Em março, a incorporadora apresentará ao público o residencial Zeit Brooklin e, em abril, os residenciais Prado Paulista e Biotique Ibirapuera. Os três estão localizados em bairros que acompanham o novo estilo de moradia procurado pelos paulistanos, segundo o qual o lar deve reunir identidade, bem-estar e praticidade à rotina.
ESG, tecnologia e locação de imóveis
Além dos novos empreendimentos, o Comitê Interno de ESG da Setin está trabalhando em ações voltadas para propagar os métodos utilizados pela empresa em um modelo de construção civil sustentável e instigar a valorização da cultura local com o objetivo de impulsionar a pauta internamente e estendê-la ao relacionamento com clientes e parceiros.
No ano passado, a empresa se destacou com a iniciativa “Arte de Rua”, cuja finalidade é dar visibilidade a artistas plásticos e incentivar a arte no centro de São Paulo. Ações como essa devem se estender em 2023, visto que a incorporadora acredita que um olhar mais humano e responsável diferencia as empresas entre si na construção de uma boa reputação com o passar do tempo.
“O investimento em tecnologia também segue em nosso radar, uma vez que só nos trouxe benefícios nos últimos anos à medida que adotamos novos processos e digitalizamos antigos”, explica Antonio. “Em nosso departamento jurídico, por exemplo, implementamos uma nova plataforma de tecnologia desenvolvida pela PortData a fim de otimizar demandas e realizar atividades de maneira mais rápida e eficaz.”
Atenta ao pilar social de ESG, a incorporadora também mapeou uma série de ações para 2023 voltadas ao desenvolvimento de seus colaboradores, como a ampliação do projeto Acolher, a partir de um olhar mais voltado à saúde mental dos profissionais, e projetos de integração e comunicação.
Com informações da assessoria de imprensa da Setin
Fique por dentro de tudo o que rola no setor!