A publicação reúne recomendações da Abrainc e iniciativas desenvolvidas pelas incorporadoras nos canteiros de obras por todo o País.

Volume lançado até novembro de 2016 é 16,6% superior ao mesmo período de 2015; vendas acumulam recuo de 8,8% no mesmo período. Acesse o estudo na íntegra.

Renato Ventura, vice-presidente executivo da Abrainc, discorre sobre esse problema que se tornou tão grande para incorporador e comprador.

Veja aqui o Radar Abrainc-Fipe.

Vamos construir 2017. Clique e veja o manifesto de entidades representativas dos setores da incorporação imobliária e da construção civil

Ano também foi marcado pelo aumento nas entregas e queda no número absoluto de distratos face a 2015.

Veja aqui o Radar Abrainc-Fipe

Instituições representativas da indústria, comércio e serviços publicam manifesto conjunto em defesa de medidas que consideram primordiais para o crescimento sustentado do País.

No mesmo período de análise, a relação entre distratos e vendas do segmento atingiu o patamar de 51,0%

Abrainc publica manifesto contra paralisação do país

ArrowArrow
ArrowArrow
Slider

 

5 de setembro de 2016

Oficina Industrialização & Gestão da Produtividade na Construção

eventos

 

A Abrainc apoia a oficina “Industrialização & Gestão da Produtividade na Construção”, do CTE/ EnRedes, que será realizada no dia 15 de setembro, em São Paulo.

A oficina irá trazer discussões sobre conceitos, práticas e soluções que estão sendo adotados em vários projetos e tipologias para o aumento da produtividade e elevação da industrialização da construção.

O encontro visa reunir investidores, órgãos públicos, diretores e gestores de incorporadoras, construtoras, projetistas, fornecedores de materiais, equipamentos e serviços, consultorias, gerenciadoras, imobiliárias, professores e pesquisadores.

Inscreva-se aqui!

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato: eventos@cte.com.br ou (11) 2614-7327.

Agenda:
Data: 15/09/2016, quinta-feira
Horário: das 8h às 16h
Onde: Milenium Centro de Convenções – Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Clementino – SP